Portes de envio 5€ para Portugal Continental. Portes grátis para encomendas superiores a 50€

A Saboaria da Sofia recebe a distinção de "Loja do Mês" pelos CTT

Escrito em 01 de abril de 2022

A Saboaria da Sofia recebe a distinção de "Loja do Mês" pelos CTT

Foi em Abril de 2020 que o nosso projeto Saboaria da Sofia ganhou vida, depois de muitos anos à espera do momento certo. A pandemia impulsionou esse momento, e em setembro de 2020 decidimos ir além das redes sociais e lançar a Loja Online, criada através do programa Criar Lojas online dos CTT. Este passo trouxe-nos uma maior notoriedade e confiança aos nossos clientes, tendo sido uma alavanca e uma base importante para, em Abril de 2021, abrirmos o nosso tão desejado Atelier em Paço de Arcos (Oeiras).

É no nosso Atelier que produzimos, experimentamos e damos asas à criatividade. Todos os produtos estão expostos para que possam ser sentidos por quem nos visita e temos uma área dedicada à dinamização de Workshops. Também temos uma área especialmente dedicada à preparação e embalamento das encomendas que expedimos através dos pedidos na loja online.

Sendo Abril um mês importante para nós, pelos diversos marcos que representa, é com muito orgulho que recebemos em Abril de 2022 a distinção de Loja do Mês pelos CTT, como forma de reconhecimento da nossa história, do nosso cuidado na produção e apresentação dos produtos, das fotografias cuidadosamente selecionadas e pela dedicação a cada pormenor da Saboaria da Sofia.

Pode conhecer mais pormenores deste percurso no artigo dedicado a esta iniciativa no site dos CTT. 

Clique aqui para ver o artigo completo dos CTT